11 de abril de 2017

Como cuidar do cabelo, sem cronograma capilar ?

Hello Migassss, eu recebo muitos directs pelo instagram de mulheres que querem cuidar dos cabelos mas não tem tempo para seguir o cronograma capilar, aliás hoje em dia com a correria raramente temos tempo até para comprar uma máscara de hidratação não é mesmo ? KKKK, mas borá que hoje vou dar dicas para você mulher maravilha que não tem tempo de seguir o CC e merece ter um cabelo maravilhoso.

1- Faça Hidratações pelo menos uma vez na semana.

Hoje em dia no mercado existem inúmeras máscaras de hidratação com ação rápida de 3Minutos, então amiga investe em uma máscara dessas .. o tempo de ação da máscara vai ser bem rápido e o efeito sera maravilhoso.

2- Durma com óleos no cabelo.

Investe em umectação mulher, um dia antes de lavar o cabelo aplique um óleo extra virgem de sua preferencia nos cabelos, no dia seguinte lave normalmente.

3- Faça uma reconstrução uma vez ao mês.

Miga pega um fim de semana que vai estar de folga, aplica uma queratina liquida no cabelo juntamente com uma boa máscara de reconstrução. A reconstrução é super importante para que o cabelo aguente o tranco de todos os dias.

4- Não lave o cabelo com água quente

Eu sei que no fim do dia tudo o que queremos é um banho quentinho para relaxar, mas evite a água quente no cabelo, além de produzir mais oleosidade para o couro cabeludo irá ressecar suas pontinhas.

5- Utilize protetor térmico SEMPRE

Na correria só dá tempo de lavar o cabelo a noite né non ? E como você já sabe NUNCA pode dormir com os cabelos molhados, então antes de secar o cabelo com seu secador potente, aplique um protetor térmico para evitar danos maiores nos fios.

6- Passe reparador de pontas durante o dia.

Mulher a melhor coisa a se fazer é ter um reparador de pontas na sua bolsa. Durante o dia o cabelo vai perdendo a hidratação natural por conta da poluição, sol e etc .. então é sempre bom quando sentir que as pontas estão pedindo uma ajudinha aplicar o reparador de pontas, uma boa é investir em reparadores com proteção UV.

7- Aplique pré shampoo.

Amiga assim que chegar em casa aplique um yamasterol(ou qualquer outro creme mais levinho) com óleo nas pontas do cabelo, isso ajudará a proteger as pontinhas da ação do shampoo. Faça seu pré-poo deixe agir nas pontas por 10 a 15 minutos e lave o cabelo normalmente, você notará uma diferença gritante nas suas pontas.

Mulher dá sim para cuidar do cabelo sem o cronograma, seguindo todas essas dicas eu te garanto que seu cabelo vai mudar totalmente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário